19 de October de 2010

Diga não as drogas, o mau que nos assombra!

Diga não as drogas, o mau que nos assombra.

Nos últimos tempos o aumento do uso das drogas subiu surpreendentemente, e tem se tornado uma preocupação não só pra saúde brasileira como mundial. Mesmo com as vigílias nas fronteiras o número de drogas que entram no país é um absurdo, quase sempre providas de Paraguai e Bolívia. Não que estas vigílias sejam realmente eficazes, pois infelizmente temos que lidar com indivíduos que se consideram policiais e honrados a usar uma farda e se vendem facilmente nas fronteiras, vale lembrar que eles acabam por sujar toda uma profissão de policiais realmente honrados que cumprem com seu dever.

A pouco tempo os usuários se tratavam de indivíduos que não tinham acesso a informações de prevenção as drogas ou derivados dos “anos ripe” que não conseguiram largar algo que na época não passava de algo “legal”. Hoje os usuários estão em todas as classes principalmente na classe média e media alta, isso mesmo, jovens que têm tudo na vida e mesmo assim jogam  fora a troco de drogas.

Você mãe ou pai, independente de classe social tome cuidado com seu(s) filho(s), pois este mau pode estar batendo em sua porta a qualquer momento, hoje com o uso indiscriminado esta se tornando febre entre os jovens principalmente em “baladas”,  para caírem neste mundo basta alguém oferecer e a euforia aceitar, o jovem muitas vezes para ser “aceito” em um grupo, tende a cometer o mesmo erro dos demais e é ai que mora o perigo. Todo cuidado é pouco!

Veja abaixo as imagens surpreendentes de casos de reincidência:

Share this article

Sem Comentários

Seja o primeiro a comentar e iniciar a interação!

Deixe uma resposta




XHTML: Você pode usar essas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Email
Print